Últimas Notícias
recent

Muita folga, pouca vergonha...

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso é uma das mais caras do País, segundo dados divulgados pela Transparência Brasil. Com o orçamento generoso pode ser compra no valor de 1,4milhão, uma frota de 24 Toyotas Corolla.
Para piorar, ou melhor, para não piorar o conforto dos deputados da Assembléia Legislativa de Mato Grosso foi comprado 24 poltronas que fazem massagens nos deputados...

Cada uma custa 3 mil reais, vezes 24, no total equivale a 79 mil reais. Para o conforto e a cara de pau dos deputados


Possue um dispositivo que emitem ondas magnéticas, e segundo um Deputado disse que, quando se senta na cadeira, é tão confortavel que parece que esta mastigando, fazendo uam massagem. E o povo matogrossense aprovaria um conforto melhor para eles...

Há também quem não gostou da idéia, "mas fazer o quê? Se comprou vamos usar."


Segundo os Deputados esse dinheiro investido no conforto deles próprios, veio de um égócio fechado com o Banco do Brasil. Em troca de folha de pagamento dos funcionários o BB pagou por uam série de benefícios para a Assémbleia.
(Ainda bem que não foi dos nossos bolsos, será?).

Mas em outros setores logo alí perto, funcionários se desbobram para poder sentar em uma cadeira pouco confortável. Sendo que têm pessoas baixas e altas, e não consegue se acomodar, e com isso sofrem problemas na coluna, perna, etc.
(Vamos ver o que será né?)











João Alves

João Alves

Um comentário:

Mara disse...

Catastrófico. O meio ambiente merece mais atenção. Ótimo texto.

Tecnologia do Blogger.