Últimas Notícias
recent

Pediu pra apanha!

Chocante ver essas imagens de briga no meio da rua não é mesmo? Não é justo, mas depois que vocês lerem o que aconteceu vai chegar a conclusão que o cara de roupa social, pediu pra apanha.
Vamos dar nomes aos envolvidos:
O careca que parece ser mais forte vamos chama-lo de Ricardão e o de roupa social de Henrique.

Trânsito estressa qualquer pessoa, em São Paulo, onde ocorreu esse incidente, ou em qualquer outra cidade grande, ainda mais quando é fechado na rua por uma outra pessoa. Não sabemos ao certo quem fechou quem, não vamos julgar ninguém, mas por dedução o Ricardão fechou o Henrique. Segundo os Policias, um fechou o outro, porque não deu seta. Começou um bate boca dentro do carro mesmo, até ai ninguém sabia como o outro era, xinga pra lá, xinga pra cá, Henrique resolveu desceu do carro para tirar satisfação com o "barbeiro", quando viu o tamanho do cara, pela foto da pra perceber que o Ricardão é mais forte, ele saiu correndo.

(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Para a sorte do Henrique havia um Comando da Policia Militar "(CPC)?", e foi correndo até o local para ver se conseguia não apanhar do cara.Mas o Ricardão foi mais rápido...Passou uma rasteira, logo em seguida, sem deixa o cara cair direito do chão, começou a porrada, era soco pra lá, soco pra cá. Mas não demorou muito para a Policia perceber o que estava acontecendo e foi aparta. Pessoas passando na rua, vendo, não fazendo nada, esse é o povo brasileiro.

Segundo os policiais nemhum dos dois homens foi indiciado, mas o caso foi registrado como lesão corporal, os dois motoristas prestaram depoimentos e foram liberados.

Agora fica a seu cirtério, ri ou fica indignado com a situação, primeiro eu fiquei chocado, mas depois que eu li percebi que o cara de roupa social pediu pra apanha, e ri de tudo depois.

João Alves

João Alves

Um comentário:

Roberta Cola Dias disse...

Afff, Ricardão ali é problema hein!

hehehe... :**

Tecnologia do Blogger.