Últimas Notícias
recent

Clone do Garfield

Não é isso exatamente que vocês estão pensando, mas também é facil fazer um clone de desenho, mas se o Orazi existisse antes de criarem a personagem do gato mais fofo, gorducho e preguiço da Terra, teria sido inspirado nele.

A dona, Laura Santarelli, não é nemhum monstro que deixo o gato ficar desse jeito, pelo menos em partes, mas segundo ela, ele como mais que o normal da ração, mas ela pensa que ele pode ser geneticamente "avantajado".

Especialistas dizem que o Orazi, "Garfield", pode estar sofrendo de obesidade entre os animais domésticos, isso vem crescendo cada vez mais no mundo.


Na Inglaterra foi feito um pesquisa em 2007, que mostra essa realidade, de cada três cães um sofre de obesidade.


Tanto para os humanos como para os animais, a obesidades não é boa coisa, os animais podem ter problemas cardiácos, artrite, diabetes, problemas respiratórios, dentre outros.


Então você que possui um bichinho de estimação que possa estar acima do peso leva-ló em um veterinário que ele passaram uma dieta especial, e se o dono também está a cima do pesoa, vai em uma nutricionista, que ela irá passar uma dieta equilibrada.
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.