Últimas Notícias
recent

É facil ser famoso no Brasil

Antigamente, nos tempos de Sussana Vieira, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Paulo Altran, ou até mais recente como por exemplo, Fausto Silva, Xuxa, Angélica, Camila Pitanga, Déborah Secco, precisar ser muito, mais muito, bom para entrar na tele na TV, ou do teatro ou do cinema. Posso falar milhares de nomes de pessoa famosas que tem talento, mas como também posso falar vários nomes de pessoa famosas que estão na mídia por rostinho bonito ou por conhecer alguém já da mídia, o famoso Q. I. (Que Indica).

Mas nos tempos de hoje qualquer reality show ou algum escândalo fazem com que a pessoa seja mais popular, participa de programa, novela, filme, teatro, etc etc etc...

Recentemente Andréia Albertini, o travesti que foi acusado de extorquir o jogador Ronaldo em um motel na Barra da Tijuca, e que vai estrear sua primeira peça de teatro profissional. Que estréia no Espaço Cultural Bill Pizza (uma pizzaria dedicada ao público gay na rua da Consolação), Andréia vai interpretar o travesti Márcia, que ajuda o personagem principal a se “encontrar”.

Do passado - que ela prefere esquecer -, Andréia só tem uma coisa a dizer: “Chamo o episódio com o Ronaldo de um calote que deu certo. Estou tendo a oportunidade de mostrar o que sou. Tenho muitas qualidades, e queria mostrar para todo mundo”, diz ela que parou de se prostituir.

Tudo bem, podemos até dizer que pode ter um certo talanto.
Não estou julgando se é gay ou não.
Mas se beneficiar pela desgraça alheia, não é certo.

A peça de teatro pode áté ser interessante, mas podia ter colocado uma outra pessoa...

Mas...

Espero que de certo


Fonte G1
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.