Últimas Notícias
recent

Mr. Gay Brasil 2008

No próximo dia 06 de Setembro, será eleito o Mr. Gay Brasil, em São Paulo, no Anhembi. Candidatos de todos os estados disputam a eleição para o concurso mais disputado entre a Comunidade GLS do Brasil.




No ano passado quem ganhou o MR. Gay Brasil foi o Luciano Lupo, de Mato Grosso, muito emocionado ele passou a faixa de Mr. Gay Mato Grosso para Felipe Gama, na Zumzum, a boate gay mais famosa da cidade, no dia 23 de Agosto.











O Mister Gay Mato Grosso, Felipe Gama tem 23 anos, 1,82m – 80kg - é professor de inglês e francês e acabou de concluir o Curso de Comissário de Bordo. É solteiro e acredita que o concurso pode lhe dar a oportunidade de mostrar aos jovens que ainda estão se descobrindo sexualmente que é possível sim viver uma vida homossexual com muito carinho e respeito de todas as pessoas, bastando para isso não ter medo de se expor e também provocar atitudes em que a comunidade heterossexual possa repensar seus conceitos sobre a vida gay.

Como disse o prórpio Luciano Lupo, o concurso lhe deu oportunidades de conhecer pessoas, trocar conhecimentos e de levar incentivo aos jovens gays do Brasil são experiências únicas e que guardará para o resto de sua vida. E poder principalmente mostra que o mundo GLS está tomando conta do mundo.



Estava chegando a hora em que o atual Mr. terá que passar a faixa para outra pessoa que poderá mostrar muito mais.
Os outros candidatos:


O concurso Mister Gay Brasil, idealizado pelo site Mix Brasil, maior portal de conteúdo gay da América latina, nasceu no segundo semestre de 2007 com o objetivo de dar maior visibilidade para a comunidade LGBT, e tem como objetivo ampliar o calendário de atividades para a cidade de São Paulo. O concurso Mister Gay Brasil segue o lema do concurso Mister Gay Internacional, "Desmistificar os esteriótipos", com isso, nosso objetivo é ter participantes que acrescentem algo, não tendo o físico como atributo principal, e sim a maneira de ser, estar, conviver com a sociedade e acima de tudo a capacidade de assumir e ter orgulho de ser o que é.
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.