Últimas Notícias
recent

Ano novo, mesmos problemas

Desde o ano passado que não escrevo nada no meu blog, já estamos no ano novo, quase terminando o mês de fevereiro e não fiquei inspirado, tive vontade de escrever algumas vezes, inconformado com o que está acontecendo no mundo e também no Brasil, especificamente. Meu Natal foi bom e meu ano novo também, mas deixa pra lá.

Recentemente aconteceu no Brasil, na cidade de Belo Horizonte, o ex-marido que matou a mulher no salão de cabeleireira onde ela trabalhava, matou a sangue frio, apontou a arma na cara da mulher, câmeras de seguranças filmaram toda a ação, mas a TV só mostrou alguns momentos, que são chocantes, imaginem o resto?

Os motivos dizem que é pela separação, mas pra mim isso tem outro nome, falta de carater e disturbio psicológico, uma pessoa que faz isso ele não tem conciências das coisas, ou aliás, até tem e sabem o que estão fazendo, mas não tem coragem de fazer com eles mesmo. Porque um outro caso que aconteceu do pai pegar os filhos matar e depois suicidar, esse é completamente louco, e sabia que se continuasse vivo ele iria sofrer ainda mais.

Voltando ao caso da cabeleireira, ela já havia denunciado o homem várias vezes, e a polícia o que fez? Nada né, porque se tivesse feito alguma coisa, ela estaria viva, havia vários mandandos de prisão, mas nenhum foi cumprido, então a polícia tem que admitir que errou e errou muito feio, porque aqui é o Brasil.

Não que eu não goste do Brasil, só que a polícia, até que faz tempo que não fazia uma 'cagada' dessa, algum tempo atrás era erro seguido de mais erros, e agora voltou a errar novamente. Bom essa é a minha opinião.

Fora os que já aconteceu que não mencionei casos que envolve os políticos brasileiros, como diria a Copélia do humorístico do Toma Lá Dá cá da TV Globo, "Prefiro não comentar". É meia e cueca novamente, os estilistas vão ter que fazer bolso nas meias e cuecas, nova moda. Essa político que escondeu o dinheiro na meia me lembra muito o grande humorista Zacarias, que fez parte durante muitos anos da turma dos Trapalhões, ele guardava o seu dinheiro dentro da meia, justamente para ninguem saber que ele tinha bufunfa, será que ele copiou?

Por enquanto é só isso, espero da pórxima vez escrever sobre coisas boas...
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.