Últimas Notícias
recent

Escapadinha na hora do almoço

Esse título parece um outro sentido, mas nada de mentes poluídas neste blog, por favor. É apenas uma questão que todos fazem, quando é a hora do almoço todos pretendem fazer algum serviço, ir ao banco, shop, comprar, etc...

O post é mais para falar o que devemos fazer para não ficar irritado no trânsito, na fila, ou com alguma pessoa sem noção que te atrapalha. Conte de 10 a 1, em ordem decrescente, e observe as coisas (pessoas) ao ser redor, concerteza algo vai te chamar a atenção. No caso dos homens, alguma mulher interessante, carro com um design novo e até uma camisa em alguma loja, não é prioridade da mulher ver roupas em vitrine. Para as mulheres, é... elas desviam o olhar rápido, e esquecem do estress, com alguma liquidação, algum homem bonito, liquidação, e até mesmo, liquidação.

Deixando as coisas fúteis de lado, vamos prestar atenção nas pessoas. Não é que você seja normal, mas diferente aos olhos de quem te vê. Na rua passa carros de diversas formas, cores, e pessoas diferentes ao volante. Mas em alguns casos nem dá de ver a pessoas, pois o vidro do carro é muito fume. Observe os carros, as pessoas, sempre podemos aprender, alguém que não dá sinal, de que vai virar, conversando no celular e freia em cima da pessoa que vai atravessar a faixa de pedestre. E você mesmo diz: "eu não faria isso". Mas algum dia acaba fazendo.

E as pessoas na calçada, andando pra lá e pra cá, no calor, suando, falando alto, escutando música (não com fome) e acabamos sendo obrigados a escutar, e geralmente não é uma música agradável. Mulher, principalmente, gosta de prestar atenção na roupa da outra. Viu um vestido, já fica cobiçando, ou pior, ver uma pessoa (que se sente a vontade com a roupa que está usando) e acaba criticando, pois não lhe cai bem, não é assim que usa, a cor é muito estravagante, etc...

Não julguemos, para não ser julgado. Então observe, não dê palpite, só quando lhe é perguntado. E tire suas próprias conclusões, ams melhor de tudo é ver pessoas agradáveis para os olhos, e isso tem de sobra.

Simplesmente são coisas que acontece...
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.