Últimas Notícias
recent

500 anos de cadeia, é palhaçada

Estava eu, assistindo ao Fantáticos (04/06) e passou uma reportagem falando sobre traficante que compra granadas e manda matar, mesmo estando preso. Tudo isso em um presídio, dito, de segurança máxima, mas tudo bem, é o Brasil. Mas para piorar (pra cair o cu da bunda) ele foi condenado a 500 (quinhentos) anos de cadeia.

Quando escutei isso fiquei absmado, é uma coisa que não entra na minha cabeça, é impossível de acreditar. Acho que quem condenou, ou quem fez essa lei, pensou que já iriam ter inventado a solução para a vida eterna na Terra. Por que não é possível... Uma pessoa viver mais de 500 anos...

Poderia mudar para prisão perpétua ou sentença de morte. O cara que foi condenado tem a ficha mais suja que pau de galinheiro. Sequestro, morte, roubo, tréfico de drogas, e por aí vai. Apesar de estar preso ele manda no bando que está fora da cadeia, isso é bom pra ele, pois tem casa, comida e roupa lavada.

O mais engraçado da reportagem foi quando mostraram a gravação que fizeram, com o celular grampeado. Como eles adoram se comunicar por código, teve um que não sabia do que estava falando.

Andinho: Eu queria que ela fosse buscar cinco 'negócios' pra mim ali, cinco limãozinhos
Traficante: 'Vixe', nem sei o que é isso.
Andinho: Cinco abacaxizinho.
Traficante: É grande ou pequeno?
Andinho: Não, é pequenininho.
Traficante: Depois você me manda uma 'mensaginha' falando o nome desse negócio, que eu não sei o que é isso, não.
Andinho: É granada, 'fio'.

É muito bizarro isso hein. Mas como eu estava dizendo, acho um absurdo essa falta de respeito com a população, um assassino, que não tem dó de ninguem, ficar preso e comandando tudo de dentro do presídio.

Aqui é o Brasil, gosto daqui, mas atitudes de muitos me decepcionam, enfim.
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.