Últimas Notícias
recent

Custódia de quatro anos

Não foi dessa vez que o Brasil conseguiu o Hexa, as minha previsões feitas no outro posto sobre a Copa do Mundo, não se concretizaram, então, ficou tudo na mesma. Nem a Argentina que estava indo tão bem, conseguiu passar das 4ª de finais. A tal maldição se concretizou para a Argentina não ganhar.

Mas deixando isso de lado, e falando no futuro (não sou Mãe Dinah), em 2014 a Copa do Mundo será no Brasil. Uma coisa que perguntei para a minha mãe (que entende mais de futebol que eu), o Brasil não vai precisar jogar as eliminatórias da Copa. Eu achei triste, pois não vai ter emoção, o Brasil já vai direto para ser a cabeça de chave do Grupo A. Cadê a emoção?

Enfim, daqui a quatro anos o Brasil vai estar disputando a copa. Já foi anunciado pela CBF a demissão do Dunga, que soube pela internet, mas acho que ele já estava ciente. Tem quatro nomes para ficar no lugar dele. Felipão, Mano Menezes, Ricardo Gomes e Leonardo. Todos parecem ter um histório bem bacana, mas na minha opinião prefiro o Mano Menezes, parece que ele tá fazendo um bom trabalho. Poderia ser igual eleição né, o povo votar.

Até daqui a quatro anos...
João Alves

João Alves

Um comentário:

solange disse...

Acho que isso é uma sacanagem com a população brasileira.

Tecnologia do Blogger.