Últimas Notícias
recent

Essa questão de gostar

Não quero falar de relacionamento, pois essa parte eu deixo para o blog Manual de Relacionamento, quero falar do momento que acontece entre duas pessoas quando estão em estado de carência. Ou pelo menos uma pessoas está carente e se envolve com a outra e acaba se sentindo mal quando não é tem sucesso na sua investida.

Realmente isso é uma coisa que acontece, primeiro vamos falar sobre o encantar da pessoa carente por outra, que não está tão carente assim. A pessoa está sendo legal com você, mas isso não quer dizer que você podem ter algo em comum, ou até mesmo que ela quer ficar com você, namorar, noivar, casar, etc (me empolguei), mas enfim. A pessoa carente se envolve com tudo, até com filmes românticos, comédia-romântica, chora por qualquer coisa, até de propaganda emocionante.

O fato é que pense antes de agir/escrever pois você pode até acabar distanciando essa pessoa, que será um amigo(a) que vai contar os segredos, os bafões, e até mesmo contar como foi ficar com outra pessoa. Deixe acontecer, não vire a página, antes de ler a última palavra do capítulo, isso vai te deixar mais confiante em relação a gostar, pois não pode sair dizendo 'eu te amo', sem amar.
Mas tudo pode se reverter, se a pessoa também se interessar por você, será recíproco e a carência dos dois acabará quando um sentir que pode rolar algo. Dê sinais faça com que a pessoa entenda o que você quer de imediato, ser tímido só irá atrapalhar, mas também não se joga e seja mal interpretado pelas atitudes que tomou.

A cada passo que der, e a pessoa corresponder, será mais uma vitória nessa questão de gostar, não é fácil se entregar a uma pessoa desconhecida. Aproxime, se torne companheiro, pois quando se torna amigos, pode não rolar o sentimento de paixão.
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.