Últimas Notícias
recent

Janeiro tumultuado

É minha gente, o ano mal começo e já teve muitas coisa a ser comentada... acho que agora esfriou, mas teve um suposto estupro, teve gente no Canadá, quem se dizia grávida e quadrigêmeos, Titanic parte 2, presidente cantando, sites sendo fechados e pessoas recalcadas se fazendo de justos.

Bom, acho que fiz um resuminho básico do que foi janeiro, agora vamos ramificar tudo isso...

Como todo começo de janeiro tem o início do Big Brother Brasil, este ano é o 12º, e que promete ir até o 20º e depois acaba, será??? Vale ressalta que todo ano tem aquela que fazem campanhas para não assistirem o BBB... Enfim, começou e logo na primeira festa já teve babados acontecendo, após muitas bebidas alcoólicas um dos brothers, após ter dado em cima de um sisters (sem nomes, por favor) e não conseguido nada, deitou com ela na cama e após uns amassos pensaram que ele tinha estuprado a mulher que supostamente estava inconsciente, por causa da bebida. Se é verdade ou não, não sabemos, pois os sujeitos negam que tenha acontecido algo. Tá na justiça, agora só esperar. E por isso, o brother foi expulso do BBB, injustamente, pois a sister ainda continua lá.

Outro fato que foi muito comentado no Brasil inteiro e causou alarde em alguns telejornais (comentarei sobre isso no último parágrafo) é da propaganda de uma empresa de construção, que uma família adquiriu um apartamento e estava no comercial falando sobre isso. Assista Aqui o Comercial. O pai falava, e citou que toda a família estava lá, comemorando esse fato, e comentou que menos a Luiza, uma filha dele, não estava, pois a mesma estava no Canadá, fazendo sei lá o que. E Isso foi indo, segundo uma matéria que assistir em algum lugar, foi virando uma bola de neve caindo do Everest. Primeiro foi comentando na cidade, depois na região, no estado, na região nordeste e por fim no Brasil inteiro. A Luiza acabou voltando do Canadá e ficou sabendo desse sucesso tudo, e foi convidada a fazer o comercial da mesma empresa. Assista Aqui o Comercial. Acho que o sucesso dela já passou.

E uma história mais absurda ainda, uma mulher, postou uma foto falando que estava grávida de quadrigêmeos, ou seja (odeio esse ou seja), quatro girinos no útero dela. A farsa foi desmascaradas, e até hoje ninguém sabe o porque da mulher ter feito isso, com o consentimento do marido e do filho. Com certeza era para aparecer né.

E infelizmente aconteceu uma tragédia, que nos fez lembrar a do navio Titanic. Após 100 ano um transatlântico acabou batendo em umas pedras, não afundou, pois estava bem perto da costa, mas várias pessoas morreram. Aqui fica nossos sentimentos.

E o Presidente dos Estados Unidos fazendo bonito mais uma vez, em um discurso, ele resolveu cantar, confira o vídeo.

E o site mais famosa da internet, por baixar músicas, vídeo etc foi fechado. O MegaUpload, foi fechado, após o FBI ter investigado, o seu dono foi preso, e deu no que deu. O Ricaço era dono do site, que também fazia suas franquias em outros países. E agora?

Voltando ao caso da Luiza, por ficar ter ficado tão famosa, apareceu nos seguintes jornais: Jornal Hoje e Jornal da Globo. Falou do sucesso, da volta do Canadá e blá blá blá... Mas o jornalista bem conceituado, Carlos Nascimento, se sentiu revoltado com isso, e na abertura do jornal que faz no SBT, citou que, resumindo, isso passou de uma besteira, e os brasileiros tem coisas melhores para se preocupar. Assista o vídeo. Não concordo com ele, pois isso passou de uma brincadeira e nós brasileiros também temos o direito de rir um pouco.

Bom é isso, apenas seis dias para terminar o mês de janeiro e já aconteceu tudo isso e muito mais, até lá veremos.
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.