Últimas Notícias
recent

ESTREIA DA SEMANA: Detona Ralph e De Pernas Pro Ar 2

'De Pernas pro Ar 2' tem maior abertura nacional de 2012


A comédia 'De Pernas pro Ar 2' estreou na última sexta, dia 28 de dezembro, e até ontem, dia 2 de janeiro, mais de 900 mil pessoas compareceram às salas de cinema de todo o Brasil para conferir o longa-metragem.



A sequência ocupa o primeiro lugar da lista de aberturas nacionais em 2012, seguido de 'Até que a Sorte nos Separe', com 322,5 mil ingressos vendidos.



Com resultados de algumas salas ainda a apurar, o filme chegará a 1 milhão de espectadores em uma semana de exibição.



Lançado em 718 salas, o maior lançamento da história do cinema nacional, 'De Pernas pro Ar 2' ocupou o primeiro lugar no ranking do fim de semana de sua estreia (28, 29 e 30 de dezembro) com 561 mil ingressos vendidos. A comédia vendeu mais que o dobro do primeiro filme em seu primeiro fim de semana. 'De Pernas pro Ar'recebeu 203 mil pessoas na estreia em 2010, quando foi lançado em 345 salas.



Dirigido por Roberto Santucci e produzido por Mariza Leão, 'De Pernas pro Ar 2'foi rodado no Rio de Janeiro e em Nova York, nos Estados Unidos. Nessa sequência, Alice é uma executiva super bem-sucedida, premiada e resolvida sexualmente. Prestes a abrir sua primeira sexshop em Nova York, em sociedade com Marcela (Maria Paula), ela agora tem que lidar com outra questão: conseguir equilibrar o sucesso profissional e a vida pessoal. E, mais uma vez, sua felicidade e o casamento com João (Bruno Garcia) estão em risco.

Detona Ralph


Depois de um fim de semana com apenas duas estreias, o circuito nacional volta a ficar movimentado: sete novos filmes entram em cartaz nesta sexta-feira, 4 de janeiro. A nova animação da Pixar, Detona Ralph(Disney), será o principal lançamento, com 730 salas, sendo 410 em 3D.

A comédia Sete Psicopatas e um Shih Tzu (Paris), com Colin Farrell, chega a 65 salas de todo o pais.

O esperado O Som ao Redor (Vitrine), de Kleber Mendonça Filho, que fez ampla carreira em festivais nacionais e internacionais ao longo do ano passado, estreia em 13 salas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Três produções francesas também chegam ao circuito brasileiro: Paris-Manhattan (Europa) estreia em 13 salas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília; a comédia Qual é o nome do bebê? (Esfera), vista por mais de um milhão de espectadores na França, abre em quatro salas no Rio de Janeiro, e o drama O outro filho (Imovision), com Emmanuelle Devos, entra em duas salas de São Paulo. Por fim, Na carne e na alma (dist. própria), do falecido diretor Alberto Salvá, estreia em uma sala de Belo Horizonte. FONTE: Cinepop
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.