Últimas Notícias
recent

ESTREIAS DA SEMANA: 'Lincoln' e 'João e Maria'

João e Maria - Caçadores de Bruxas' (Paramount) é o principal lançamento do circuito nacional nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro.

Estrelado por Jeremy Renner, o filme de ação entra em cartaz em 503 salas, sendo 376 em 3D.

Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.


O drama histórico 'Lincoln' (Fox), de Steven Spielberg, que lidera as indicações ao Oscar, concorrendo em 12 categorias, entra em 151 salas.

Em circuito de 58 salas, estreia o drama 'O mestre' (Paris), de Paul Thomas Anderson, indicado a três estatuetas no Oscar. 'País do desejo' (California), drama dePaulo Caldas, chega a nove salas, duas em São Paulo, quatro no Rio de Janeiro e três em Recife. Completando a lista, está o documentário 'A caverna dos sonhos perdidos' (Zeta Filmes), de Werner Herzog, que, depois de estrear no Rio, volta ao circuito em uma sala em São Paulo.



'O Resgate' (California), dirigido por Simon West e protagonizado por Nicolas Cage, chega a 180 salas de todo o país

Cage interpreta o mestre dos ladrões Will Montgomery, que acaba de deixar a Penitenciária Estadual após cumprir uma pena de 10 anos. Ele é contactado por Jonah, seu ex-camarada no crime, que está mantendo sua filha adolescente refém em um táxi sequestrado. Jonah só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos US$ 10 milhões que ele escondeu de seu último roubo.


FONTE: CinePop
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.