Últimas Notícias
recent

Adaptação do livro 'Cinquenta Tons de Cinza' para o cinema

Muitos já leram, outros ouviram falar e muitos estão curiosos para saber como é...

A adaptação do best-seller Cinquenta Tons de Cinza da autora E.J. James, tem previsão de estreia para 2014, nos Estado unidos entre os messes de Julho e Setembro, este o primeiro filme da trilogia.

"O filme é uma prioridade para nós. Esperamos lançá-lo nos cinemas no verão do ano que vem", afirmou Adam Fogelson, o presidente de conselho da Universal Pictures.

Como toda a adaptação, todos ficam curiosos em saber quem serão os protagonistas do filme, se serão fieis aos que a autora descreveu no livro. Alguns nomes já são cotados, para viver a heroína Anastasia Asteele, três atrizes lindas e talentosas, Mila Kunis, que fez a amiga da Natalie Portman no filme Cisne Negro, Kristen Stewart, protagonista da Saga Crespúsculo e Emma Watson, a querida do Harry Potter.

Para protagonizar o sedutor masoquista Christian Grey, estão cotados, Chris Hemsworth, que fez o herói Thor no filme, Ryan Gosling que protagonizou o filme Drive, o mais recente e Ian Somerhalder, um dos atores principais da serie The Vampires Diaires.

Dois nomes fortes e sensuais para viver a Mrs. Robinson, Uma Thurman, estrela do filme Kill Bill, e a Kim Cattrall, a rica e folgosa do filme Sex and the City.

Angelina Jolie, que se saiu muito bem em sua estreia como diretora no drama 'In the Land of Blood and Honey' (Em Terras de Sangue e Mel), é a preferida para a direção.

O Blog CQA tem a sua preferência entre esses atores, Emma Watson (Anastasia), Ian Somerhalder (Christian) e Kim Cattrall (Mrs. Robinson).



Livro

Em 'Cinquenta Tons de Cinza', a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella.

Fenômeno literário, teve 40 milhões de livros vendidos em poucos meses. Só os sete volumes de 'Harry Potter' superam a velocidade em que os livros se esgotaram nas lojas norte-americanas. "Nunca antes um livro destinado a um público adulto tinha vendido tanto e tão rápido", divulgou a editora Random House. O livro já foi lançado no Brasil, pela Intrínseca. Kelly Marcel, roteirista do inédito 'Saving Mr. Banks' e da série 'Terra Nova', roteiriza.

E você, qual prefere? Comente!

Informações: CinePop

Se gostou do post, clique nas publicidades ao lado. Obrigado!
João Alves

João Alves

13 comentários:

Tamires disse...

Detalhe, o filme vai ser para maiores de 18 anos né?

Só uma questão a saber, por que o livro, além de escroto, é totalmente pornô.

Anônimo disse...

eu realmente espero q a Emma nao aceite kkkk esse filme porno '-'

Anônimo disse...

O primeiro nome da mocinha era a keira knightley, ela inclusive foi convidada. Mas, disse que jamais faria um filme assim hauhuahuahuahau

Coisa Que Acontece disse...

Tamires, o filme provavelmente vai ser para maiores, o livro tem descrição de sexo e tudo mais, apesar do livro estar exposto nas livrarias para todo mundo comprar, o filme vai ter classificação etária. Anônimos, tem muitos nomes para se escolher, muitos atores se arrependem de não aceitar alguns trabalhos que acabam sendo sucesso, apesar das cenas, tem que se pensar muito sobre isso. Obrigado pela participação de vocês...

Anônimo disse...

POde ser qualquer uma, menos a insossa da Kirsten

Anônimo disse...

Esse livro parece aqueles livretos de banca... Bianca, monica, debora.. .etc

marcela disse...

sempre q leio o livro imagino a mila fazendo, já acho que o chris já é muito velho para o papel e esse ian não tem nada haver com o gray

Anônimo disse...

deveria ser a Mila a fazer a Anastacia, ela é mais atriz do que as outras, as duas ai são desconsoladas e ainda parecem meio infantis nada comparado a protagonista de cinquenta tons

Coisa Que Acontece disse...

Obrigado pela participação de vocês, é importante para mim saber o que vocês acham, é uma liberdade escrever aqui.

Anônimo disse...

Cara, esse livro é bem erótico, não combina muito com ela, carinha de mocinha, sei lá, não tem nada a ver com ela... eu acharia legal se fosse o Eric Dane (o qua faz o Dr. Mark Sloan em Gray's Anatomy) fazendo o papel do Grey... voto na Mila Kunis, acho ela legal!!

Coisa Que Acontece disse...

Não sei se caberia ao Eric Dane, ele tem a aparência um pouco mais velho, e o grey não é tanto... a Mila kunis considero ela uma forte candidata... Obrigado pela sua participação...

Anônimo disse...

poxa todo mundo no maior comentario eu eu tõ louca pra ler. deve ser 10, adoroooooooooo ler

Anônimo disse...

deviam mesmo é mim da um livro de presente rsrsrsrs ja que aprecio muito a leitura rsrsrsr bjs e boa sorte com o filme.

Tecnologia do Blogger.