Últimas Notícias
recent

ESTREIA DA SEMANA: 'Duro de Matar 5', 'Cirque du Soleil' e 'O Reino Gelado'

Temos três estreias nesta semana, um dos filmes de maior sucesso já há muito tempo ganha a sua quinta sequência, Duro de Matar 5 - Um bom dia para morrer, o outro filme que promete encantar quem nunca teve a oportunidade de presenciar ao vivo as suas acrobacias, o Cirque Du Soleil. E o filme para a criançada da vez é o Reino Gelado.

Duro de Matar 5

Seis anos depois de Duro de matar 4.0, chega aos cinemas brasileiros mais um filme da franquia de ação estrelada por Bruce Willis: Duro de matar – Um bom dia para morrer (Fox), quinto longa-metragem da série, entra em cartaz em 530 salas de todo o país nessa sexta-feira, 22 de fevereiro. O filme estará disponível nas salas IMAX.

Na nova trama, Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos... e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.


O circuito recebe também dois lançamentos exclusivamente no formato 3D digital: o documentário Cirque du Soleil – Outros mundos (Paramount), produzido por James Cameron, que estreia em 173 salas, e a animação infantil russa O reino gelado (Snow Queen, PlayArte), em cartaz em 172 salas.

Cirque du Soleil

Jovem mulher se encanta por trapezista. Mas quando o casal cai no mundo do Cirque du Soleil, eles têm de passar por diferentes lugares através de várias tendas tentando encontrar um ao outro.



O Reino Gelado

Ao desejar criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobre o planeta com gelo e ordena a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos está no mestre vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto seja o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato e encara todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas.

Fonte: CinePop

Se gostou do post, clique nas publicidades ao lado. Obrigado!
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.