Últimas Notícias
recent

ESTREIA DA SEMANA: 'Dezesseis Luas' e ' Amanhecer Violento'

Vamos saber quais filmes estreiam hoje em Cuiabá? Pena que são apenas dois filmes novos que vão estrear nos três cinemas da Capital, deixando de lado alguns filmes que poderiam fazer sucesso também.

Novos lançamentos chegam ao circuito cuiabano nessa sexta-feira, 1º de março. O principal deles é Dezesseis Luas (Beautiful Creatures, Paris), de Richard LaGravenese, mais novo candidato a franquia jovem no estilo Saga Crepúsculo.

Com elementos que misturam romance e fantasia e um elenco encabeçado por Emma Thompson e Jeremy Irons, além dos jovens Alden Ehrenreich e Alice Englert, o filme entra em cartaz em 430 salas de todo o país.



Enquanto Amanhecer Violento (Red Dawn, Imagem), refilmagem do longa-metragem dirigido por John Millus em 1984, com Chris Hemworth no papel que foi de Patrick Swayze, estreia em 130 salas.




Os filmes que deixaram de lado, um deles é a comédia dramática Colegas (Europa), estrelada por atores com Síndrome de Down, vencedora do último Festival de Gramado, o outro é Hitchcock, que traz Anthony Hopkins no papel do cineasta e mostra os bastidores de Psicose. Outra produção é a italiana César Deve Morrer, dos irmãosPaolo e Vittorio Taviani, Urso de Ouro no Festival de Berlim de 2012, estreia em seis salas.

Por fim, Na neblina (In the Fog, Filmes da Mostra), do diretor russo Sergei Loznitsa, que participou da competição do Festival de Cannes no ano passado, estreia exclusivamente no CineSesc, em São Paulo.
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.