Últimas Notícias
recent

ESTREIA DA SEMANA: 'Vai que dá certo' e 'Os Croods'

O principal filme que iremos mostrar hoje no Estreia da Semana, é um brasileiro que promete ser o maior sucesso. Seguindo a linha da comédia o filme 'Vai que dá certo' traz no elenco muitos comediantes, como é o caso do Fábio Porchat e Gregório Duvivier, conhecidos mais pelo canal no You Tube, Portas dos Fundos. Também estreará filmes de ação, G.I. Joe: Retaliação, com Bruce Willis no elenco, Parker, com o astro de ação Jason Statham e o filme Fuga. De animação, Os Croods.

Vai Que Dá Certo

Sob a direção de Mauricio Farias (A Grande Família – O Filme), a comédia 'Vai Que Dá Certo' estreia nesta sexta em todos o país. Assista ao trailer clicando aqui.

'Vai Que Dá Certo' conta com uma verdadeira seleção brasileira de humoristas. Além de Fábio Porchat e Gregório Duvivier, estão no elenco do filme Danton Mello,Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Felipe Abib e Natália Lage. Quem assina a trilha sonora do longa é o Titã Branco Mello ao lado de Emerson Villani (Eu e Meu Guarda-Chuva) .

A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram. Maurício Farias dirige.

Os Croods

A comédia pré-histórica acompanha a família Crood, que tem sua caverna destruída. O clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.



G.I. Joe: Rataliação

Nesta sequência, os G.I. Joes não estão somente lutando contra seu inimigo mortal Cobra; eles são forçados a lutar contra ameaças de dentro do governo que colocam em risco sua própria existência.




Parker

Um criminoso de carreira, com um código de honra inabalável está em busca de vingança de uma gangue perversa que o delatou.



A Fuga

Os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) estão em plena fuga com o fruto do roubo em um cassino que acabou dando horrivelmente errado. Quando um acidente de carro deixa um parceiro da dupla e um policial mortos no meio do caminho, eles se separam e fogem pela fronteira com o Canadá enfrentando a pior das circunstâncias – uma nevasca terrível. Em seu caminho, Liza cruza com o atormentado ex-boxeador Jay (Charlie Hunnam), recém-saído da prisão, que segue para o jantar de Ação de Graças com seus pais, June (Sissy Spacek) e o xerife aposentado Chet (Kris Kristofferson). O que vai acontecer quando estes dois mundos colidirem em uma reviravolta do destino, forçando estes laços de família até o limite?


João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.