Últimas Notícias
recent

OPÇÃO BALADA: E-strings Live agitando mais uma vez Cuiabá

Na minha opinião, os caras tocam muito. A primeira vez que escutei, eles tocaram mesmo no Canela Fina, um dia que fui e bobeira e me surpreendi com o som dos caras. Um dos Promoters da Boate, Marcelo Paiva, está arrasando cada vez mais e trazendo sucessos garantidos para agitar a noite cuiabana.



No Projeto Meeting de hoje tem E-Strings Live! Violino + Percussão + Dj! Mais de dois anos de carreira e reconhecimento em todo o pais, o E-Strings reuni o violino elétrico, percussão e tímpanos com a perícia de um Dj e trazem um repertório repleto com os hits da temporada e as novidades da musica eletrônica!

Ousado. Criativo. Diferente. Sonoro. Um misto de música eletrônica e instrumentos convencionais e tecnológicos evidenciam uma experiência audiovisual singular.

Projeto criado em 2010, E-Strings reúne dois respeitados artistas, Yllen Almeida e Álvaro Carvalho, que se unem a um DJ, inovando o mercado musical e demonstrando atitude e criatividade numa sintonia perfeita entre música eletrônica e acústica.



Do erudito ao eletrônico, assim o violino quebra seus próprios paradigmas e conquista a cena contemporânea. E-Strings, é um projeto ousado que reúne violino elétrico, color drums e percussão, sob o comando de músicos virtuosos. Além do tímpano, que emite sonoridade e também um visual arrebatador pelo show de cores e efeitos, entra em cena o iPad para ditar a cadência da música, apresentando uma percussão eletrônica, provando que tecnologia associada ao talento se traduz em inovação.

E-Strings traz no DNA a veia artística, afinal reúne nomes de referência na cena musical, integrantes da Cia Sinfônica Produção Musical.

Yllen Almeida coleciona prêmios e participações como solista nas mais conceituadas orquestras brasileiras. O domínio do instrumento é tão impressionante, que o violinista surpreende com suas intervenções, mesmo quando é de improviso.

Percussionista, Álvaro também é violoncelista e consegue tirar som de objetos inusitados surpreendendo o público. Tudo pode ser objeto que emite som, provando que a música está além dos suportes convencionais.

Então, não percam!

Marcelo Paiva: Te vejo na piiiiixxta!
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.