Últimas Notícias
recent

OPÇÃO BALADA: A Bela Karine Larré no Canela Fina

Residente do Café de La Musique de Porto Alegre e apaixonada por house music e suas vertentes, Karine Larre leva a pista a uma deliciosa viagem que pode ser delicada e elegante como o Deep House, ou forte e envolvente como o Tech House. Tudo isso nesta sexta no MEETING do Canela Fina!



"Ouça minha música e sinta minha alma"... E com essa frase Karine Larré exemplifica a sutileza de seu set.
Apaixonada por house music e suas vertentes, Karine leva a pista a uma deliciosa viagem que pode ser delicada e elegante como o Deep House, ou forte e envolvente como o Tech House.

Começou a tocar em 2007 depois de uma das suas viagens pela Europa, onde fez escala em Barcelona e Ibiza, na Espanha. De lá tirou sua inspiração, de festas e clubs como Pacha, Space, Amnessia, Terraza, onde teve a oportunidade de ver de perto e trocar figurinhas com os maiores DJs do mundo. Em 2010,retornou à Ilha de Ibiza, onde teve a oportunidade de mais uma vez garimpar o melhor das tendências em música e trazer em sua bagagem tracks inéditas e influência de nomes como Erick Morillo, Tiesto, David Guetta e Bob Sinclair. Seu repertório tem base na House Music, mas sempre agregando elementos marcantes do Deep e Tech House garantindo uma viagem ao mundo feminino da e-music. Isso é facilmente detectado nos vocais sensuais e percussões que permeiam suas apresentações.

Já se apresentou nos melhores clubs do Brasil em São Paulo, Rio de janeiro, Paraná, Santa Catarina,Goiás, Mato Grosso do Sul, Belo Horizonte entre outros Estados, ao lado de Top Djs como Manuel de La Mare, Mar-T, David Pen, Oriol Calvo, Fabrício Peçanha, Pic Schmitz, Analy Rosa, Milena Scheide, Van Storck, André Marques.
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.