Últimas Notícias
recent

O Pinto Viu: Depois da Terra

Muitos criticaram esse filme por considerar que ele teria sido feito para promover o filho do astro Will Smith, o Jaden Smith.

Pelo sim ou pelo não, DEPOIS DA TERRA é um filme de ação e ficção científica que não me decepcionou.

A história é comum: Aconteceu um cataclismo na Terra e a humanidade foi forçada a sair e viver em algum lugar no espaço. O lendário capitão Cypher (Will Smith) sai em uma missão e leva seu filho Kitai Rage (Jaden Smith) junto com ele. Uma chuva de asteroides atinge a nave em que eles estão e a faz cair na Terra.

Os únicos sobreviventes do acidente foram Kitai e seu pai Cypher, que ficou completamente impossibilitado de se movimentar devido aos ferimentos com a queda. Kitai então sai sozinho em uma missão para procurar um sinalizador que caíra muito distante donde eles estavam.




Cypher entrega a seu filho seu cutelo de combate e o vai acompanhando durante sua missão através de um mecanismo de comunicação presente na armadura que Kitai utiliza.

Além de ter que enfrentar seres desconhecidos, a incompatibilidade de oxigênio e o tempo, Kitai também encara um ser alienígena que escapou quando a nave caiu: a Ursa.

Para quem joga RPG futurista este filme vai ser muito interessante. Para quem gosta de ação e ficção científica o filme pode parecer morno em certos momentos. Para todas as outras pessoas, será apenas mais um filme, de repente para divulgar (impulsionar) o pequeno Jaden Smith, que por sinal, atuou muito bem.

Em resumo:

O que teve de bom: enredo, luta final, a armadura, a arma (cutelo).

O que teve de ruim: faltou para o personagem do Will Smith um pouco mais de ação, ele mal “faz” algo relevante no filme.

Minha nota para o filme: 7.8

Veja o trailer aqui: http://goo.gl/i8jHP

Aconselho muito conferir o site do filme: http://www.afterearth.com/site/
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.