Últimas Notícias
recent

O Pinto Viu: Se beber, não case parte 3

De acordo com o diretor Todd Phillips, este foi o último filme do bando dos Lobos (Wolfpack), dos quatro amigos: Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Doug (Justin Bartha) e Alan (Zach Galifianakis).



Agora sem as tatuagens (retiradas a laser), Stu, Doug e Phil vivem suas vidas normalmente enquanto Alan fica cada dia mais sem noção devido a falta dos seus medicamentos.

Seus amigos, na esperança de ajudá-lo, se unem para irem a uma clínica de recuperação junto com Alan e no meio do caminho para lá são “parados” pelos capangas do mafioso Marshall, que teve “suas” barras de ouro roubadas por Leslie Chow (Ken Jeong).

Marshall quer as barras de ouro de volta, então sequestra Doug e força o restante da alcateia a procurar por Chow e resgatar o ouro.

A diversão do filme fica por conta de Chow, sua voz engraçada e sotaque chinês-americano. Suas ideias loucas de ir atrás das barras de ouro para “devolver” ao Marshall vão de invasão a uma mansão no México até uma fuga de paraquedas em Las Vegas.

Alan protagoniza cenas engraçadas como o solo que ele faz no enterro do seu pai, a compra da girafa, seus ataques de franqueza, entre outras.

Considerando que esse era o grande final, eu esperava mais comédia. Com certeza, o segundo filme me agradou mais.

Quando forem assistir, fiquem após os créditos.

Em resumo:

O que teve de bom: algumas cenas engraçadas, Chow e Alan.

O que teve de ruim: senti falta da comédia mais irônica, ficou muito pastelão, a personagem Doug quase não teve “ação” no filme, ficou o tempo todo em cativeiro.

Minha nota para o filme: 7

Veja o trailer aqui: http://goo.gl/YspNH
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.