Últimas Notícias
recent

O Pinto Viu: Minha Mãe É uma Peça

Ri demais nesse filme. O ator Paulo Gustavo que faz a personagem Dona Hermínia foi simplesmente sensacional. O filme não tem um ótimo enredo, mas mesmo assim é um filme divertidíssimo.

O filme conta a história de uma típica família brasileira onde o marido trocou a esposa por uma mulher mais nova, esbelta, bela e exibida, deixando os filhos sob ao teto da “abandonada”.

Dona Hermínia vive para seus filhos e eles nem sempre são tão “carinhosos” com ela, talvez pelo fato dela ser LOUCA, como ela mesma diz diversas vezes no filme.




MINHA MÃE É UMA PEÇA possui algumas cenas desnecessárias ao filme, que não acrescentam nada na história e nem mesmo são engraçadas. Tirando isso, a diversão é garantida com as alfinetadas de Dona Hermínia em todo mundo, do porteiro do prédio à atual namorada do seu ex-marido.

Considerando os últimos filmes de comédia nacional, este talvez seja o que tem o melhor personagem principal, pelo menos o mais verdadeiramente engraçado. Muita gente ao assistir o filme vai conseguir identificar várias particularidades de Dona Hermínia que também estão presentes em suas vidas, no seu dia-a-dia e no convívio familiar.

Em resumo:

O que teve de bom: A personagem Dona Hermínia e seu jeito neurótico que acaba sendo engraçado.

O que teve de ruim: Cenas desnecessárias, pouco aproveitamento de atrizes como Ingrid Guimarães e Samantha Schmütz, enredo.

Minha nota para o filme: 7.2

Veja o trailer aqui: http://goo.gl/j3hLX
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.