Últimas Notícias
recent

The Flash e seus atores

Como vocês notaram, estou fazendo publicações sobre os atores que já interpretaram super-heróis no cinema ou na TV, já falei do Batman, Superman e Hulk, agora vou falar sobre o herói que está fazendo sucesso atual com a The Flash.


Rod Haase 1979


Rod Haase talvez o mais desconhecido já que essa versão do Flash, a primeira fora da HQ veio no especial da Liga da Justiça em duas partes nos anos 70 (Legends of Super Heroes).

John Wesley Shipp 1990



A versão de Shipp de The Flash foi um upgrade enorme em termos de caráter e costume, o show em si foi não teve a qualidade para justificar mais do que uma temporada. Na série dos anos 90 Barry Allen não era tão jovem e seus poderes vieram através de um acidente químico em seu laboratório quando atingido por um raio. O pai de Barry é assassinado por uma gang de motoqueiros no episódio piloto o que motiva sua luta contra o crime.

O interesse amoroso de Barry é Iris, a personagem era a cientista do Star Labs Tina McGee, interpretada por Amanda Pays.

Outra coisa legal da série era os vilões, sempre baseado nos quadrinhos com seus nomes e uniformes característicos, e com certeza o que mais se destacou foi o interpretado por Mark Hamill o Luke Skywalker de Star Wars que na série interpretava o vilão Trapaceiro/Trickster.




Kenny Johnston 1997


Flash da Johnston era o líder de uma equipe de super-heróis que foi um fracasso no piloto da CBS TV ´´Justice League of America´´. O traje também deu um grande passo para trás comparado com o de 90.

Em 1997, The Flash, mais uma vez se viu ao lado de outros super-heróis em um piloto para um live-action "Liga da Justiça da América série ". Este piloto contou com Kenny Johnston como The Flash. Lanterna Verde, The Atom, Caçador de Marte, e Fogo e gelo arredondado para fora da equipe. O piloto não foi bem recebida, nunca foi ao ar nos EUA, e uma série nunca exibida.

Kyle Gallner 2004



Apareceu como Gallner Bart Allen na quarta temporada de Smallville e novamente como "Impulso" (The Flash) na sexta temporada como um membro da Sociedade da Justiça.

No quinto episódio da quarta temporada de Smallville, a telessérie sobre a juventude do Homem de Aço, teve a participação especial de Flash, o mais famoso velocista dos quadrinhos. Não se trata, entretanto, de Jay Garrick (o Flash da Era de Ouro), Barry Allen (Era de Prata) ou Wally West (o atual Flash). O personagem será Bart Allen, conhecido nos quadrinhos como o jovem super-herói Impulso (ele tornou-se recentemente o Kid Flash).

Intitulado "Run", o episódio mostrou o encontro de Clark com o superpoderoso jovem e havou uma corrida entre os dois.

Grant Gustin 2014


A sensação da vez agora é o astro de Glee, Grant Gustin como The Flash, sendo a sua primeira aparição em Arrow.

N esta nova série Barry Allen conseguiu seus poderes depois de um acidente com o acelerador de partículas do Dr. Wells, sendo atingido por um raio. A motivação de Barry é o assassinato de sua mãe ainda na infância dele, onde seu pai foi culpado pelo crime.

Na série o interesse amoroso de Barry é Iris, filha do homem que criou Barry após a condenação de seu pai, mas Iris mantem um relacionamento com o parceiro de trabalho de seu pai o que dificulta para Barry já que ela o vê apenas como um amigo.

Os vilões são extremamente perigosos, e com toda a tecnologia e possibilidades de efeitos ter uma nova versão do personagem mais bem elaborada e que a cada episódio vem conquistando mais público, que a série cumpra todos os objetivos e que se mantenha por um bom tempo no ar.
João Alves

João Alves

Um comentário:

João David David disse...

O ator John Wesley Shipp,participa desse novo seriado do Flash.

Tecnologia do Blogger.