Últimas Notícias
recent

Nudes, Jiang e Moisés: 6 momentos da TV que "quebraram" a internet em 2015


Confira alguns dois momentos na TV que marcou o ano de 2015.




Bumbum de Paolla Oliveira
2015 mal tinha começado e um bumbum já "quebrou" a internet. Em 27 de janeiro, Paolla Oliveira apareceu de costas, andando de fio dental na minissérie "Felizes para Sempre", da Globo, e o público foi à loucura nas redes sociais com o bumbum "perfeito" da atriz, que ficou nua em outros capítulos como a prostituta Danny Bond.


Mico de Wanessa no Gugu
Gugu deve ter pesadelos com seu programa de 3 de março, na Record. Naquele dia, tudo deu errado. Tentou promover o reencontro emocionante de uma mulher e seu gato, mas o bichano, estressado, atacou a dona. O pior, entretanto, foi a falha no áudio que fez Wanessa Camargo cantar sem playback. O mico, claro, virou meme.


Jiang, queridinha do "MasterChef"
A chinesa Jiang Pu, do "MasterChef", roubou a atenção e virou queridinha nas redes sociais por sua aparência fofa, seu carisma e um português no mínimo peculiar. Ela não ganhou o reality de culinária da Band, mas na internet foi a "campeã moral".


Abertura do Mar Vermelho
A abertura do Mar Vermelho demorou para ir ao ar na novela "Os Dez Mandamentos". Adiada três vezes pela Record, a cena mais esperada da trama bíblica enfim foi exibida em 10 de novembro. Com a grande expectativa e os efeitos especiais, Moisés abriu o mar, derrotou a Globo na audiência e "quebrou" a internet.


Nudes de "Verdades Secretas"
Exibida entre junho e setembro, a novela "Verdades Secretas", da Globo, parou as redes sociais com cenas fortes, como o uso de drogas e os atores nus. Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini apareceram peladões na trama de Walcyr Carrasco em momentos picantes.


Fátima Bernardes rebola com Anitta
Desde que trocou o jornalismo pelo entretenimento, há três anos, Fátima Bernardes está mais soltinha. A maior prova da mudança aconteceu no "Encontro" de 12 de novembro, quando a apresentadora dançou a coreografia de "Bang", da cantora Anitta. O rebolado de Fátima surpreendeu o público nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados do dia.
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.