Últimas Notícias
recent

Confira como estão as estrelas infantis que encantaram todo mundo no cinema

De Macaulay Culkin a Mara Wilson, veja como os astros mirins mudaram ao longo dos anos
Anna Chlumsky e Macaulay Culkin (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Admite, vai, você pode até assistir os filmes infantis de hoje, mas nada se compara aos clássicos da sua infância: 'Matilda','Dennis, o Pimentinha', ‘Esqueceram de Mim’, ‘Meu Primeiro Amor’, e tantos outros. Em um momento nostálgico, reunimos fotos de astros e estrelas que encantaram o mundo do cinema quando fizeram seus primeiros trabalhos em Hollywood, e comparamos com fotos atuais que mostram que os anos foram muito generosos com uns, e quase nada com outros. Confira abaixo:

Thomas Brodie-Sangster
Thomas Brodie-Sangster em 'Simplesmente Amor' e 'Game of Thrones' (Foto: Divulgação)


Thomas Brodie-Sangster surpreendeu com seu talento no filme 'Simplesmente Amor', em 2003. Ele fez vários trabalhos de destaque desde então, como 'Phineas & Ferb' (ele é o dublador de Ferb) e 'Os Fora da Lei'. Mas seu maior sucesso até agora é como o personagem Jojen Reed em 'Game of Thrones'.

Nicholas Hoult
Nicholas Hoult em 2002, no filme, 'Um Grande Garoto', e em evento de 2017 (Foto: Divulgação / Getty Images)

Depois de 'Um Grande Garoto', em 2002, a carreira de Nicholas Hoult decolou! O ator britânico fez sucesso em produções como 'Skins', 'X-Men: Primeira Classe' e 'Meu Namorado é um Zumbi'. Hoult tem 27 anos e acaba de lançar o filme Rebel in the Rye (2017).

Mara Wilson
Mara Wilson em 'Matilda' (1996) e em foto divulgada no seu site recentemente (Foto: Divulgação)

Depois de Macaulay Culkin, Mara Wilson é sem dúvidas o rostinho mais lembrado dos anos 90! A atriz fez filmes como 'Matilda' e 'Uma Babá Quase Perfeita'. Ela parou de atuar ainda criança, e se tornou escritora. Recentemente, deu entrevistas falando sobre a pressão de ser uma atriz mirim e os motivos que a fizeram abandonar a carreira.

Mason Gamble
Mason Gamble em 'Denis, o Pimentinha' (1993) e no filme 'Golf in the Kingdom' (2010) (Foto: Divulgação)

Lembram do Dennis, o Pimentinha? Olha só como ele cresceu! Mason Gamble hoje tem 31 anos e tem feito alguns trabalhos desde 'Dennis', mas o que ganhou mais destaque foi 'Três é Demais', em 1998. Seu último trabalho no cinema foi no drama ‘Golf in the Kingdom’, de 2010.

Macaulay Culkin
Macaulay Culkin em 'Esqueceram de Mim' (1990) e em foto recente do seu Instagram (Foto: Divulgação / Instagram)

Como pensar na infância sem lembrar do Macaulay Culkin? Quando garoto, o ator fez parte dos elencos de alguns de filmes de maior sucesso dos anos 90, como a franquia 'Esqueceram de Mim', 'Meu Primeiro Amor' e 'Riquinho'. Mas muito mudou daqueles dias para cá: Culkin se envolveu com muitas polêmicas, principalmente no quesito drogas. Ele anda meio sumido do cinema e, aos 36 anos, se dedica agora à banda musical Pizza Underground.

Jonathan Lipnicki
Jonathan Lipnicki em 'O Pequeno Stuart Little' (1999) e em foto recente no seu Instagram (Foto: Divulgação / Instagram)

Aos 26 anos, Jonathan Lipnicki já fez mais do que vários farão ao longo da vida. O ator estrelou 'Jerry Maguire', ao lado de Tom Cruise, e protagonizou a franquia 'Stuart Little' ao lado de Michael J. Fox. Jonathan reduziu seu ritmo no cinema, mas continua fazendo pontas em filmes ocasionalmente, como nos filmes Loserville (2016) e Altitude (2017). Em seu Instagram, ele adora compartilhar imagens da sua nova vida dedicada ao jiu-jitsu e kickboxing.

Henry Thomas
Henry Thomas em 'E.T. - O Extraterrestre' (1982) e foto recente em evento (Foto: Divulgação / Getty Images)

Em 1982, o filme 'E.T. - O Extraterrestre' encantou milhares de pessoas ao redor do mundo e um dos motivos para isso foi a performance do protagonista, Henry Thomas. O ator hoje tem 45 anos e continua trabalhando bastante, fazendo várias pontas em filmes e em série de televisão, como 'CSI', 'Betrayal' e ‘Ouija: Origem do Mal’ (2016).

Haley Joel Osment
Haley Joel Osment em 'O Sexto Sentido' (1999) e em 2015 (Foto: Divulgação / Getty Images)

Haley Joel Osment estreou nos cinemas em 'Forrest Gump - O Contador de Histórias' e decolou a partir de então. Com sua performance em 'O Sexto Sentido', ele se tornou uma das pessoas mais novas a serem indicadas ao Oscar. Osment atualmente não faz muitos papéis de destaque, nos últimos anos ele utilizado a maior parte de seu tempo para realizar a dublagem de video-games.

Dakota Fanning
Dakota Fanning em 'Uma Lição de Amor' (2001) e em 'Brimstone' (2016) (Foto: Divulgação)

Com apenas 23 anos de idade, Dakota Fanning já é uma das atrizes mais queridas e talentosas de Hollywood. Em 2001, Dakota ganhou seu espaço com o filme 'Uma Lição de Amor', no qual interpretou a filha de Sean Penn. Ao longo da sua carreira, seguiu um caminho inesperado e tem apostado em filmes com menos apelo de público e roteiros independentes. Seus últimos trabalhos incluem Effie Gray (2014) e Brimstone (2016).

Anna Chlumsky
Anna Chlumsky em 'Meu Primeiro Amor' (1991) e na série 'Veep' (2016) (Foto: Divulgação)

Anna Chlumsky encantou o mundo em 1991 com o filme 'Meu Primeiro Amor'. Na época, a atriz tinha apenas 10 anos. Desde então ela fez vários trabalhos, mas voltou a ter destaque mesmo em 2012, na série 'Veep', pela qual já recebeu quatro indicações ao Emmy.

FONTE: Revista Monet
João Alves

João Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.